Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

vanessa Viana apresentou a reclamação

boa tarde sou cliente medicare

com contrato nº 03000132258
juntamente minha esposa e filha
aderi ao serviço medicare e derivado ao incumprimento contrato na altura que aderi por varias vezes clínicas mostrar indisponibilidade fazer desconto exemplo (hospital particular barcelos) apesar estar na vossa rede medica e na primeira consulta paguei um valor na segunda consulta recusaram fazer mesmo desconto podem confirmar com mesmo hospital consulta estaria marcada para minha esposa
tal como em varias clínicas dentarias estao na vossa rede medica terem indicado ficaria mais barato sem cartao que com cartao

por esse motivo e porque na altura quando aderi pedi para cancelar serviço passando pouco tempo devem ter essa mesma chamada gravada
e foi informado tinha um período fidelização 12 meses e foi pedido experimentar
apesar saber antemão por lei os contratos telefone deixaram ser validos
muito menos me foi comunicado telefone contrato era 12 meses quanto mais renovava automaticamente
por esse motivo e por nao precisar mais serviços por motivos económicos e profissional pretendo cancelar o contrato faz hoje um ano comecei pagar o mesmo
visto existe 15 dias período experimental

peço contrato seja desde ja cancelado
se por algum motivo nao for cancelado irei pedir indeminizaçao por incumprimento contrato vossa parte e de ma fé junto das entidades competentes

13 Mai2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Hélder de jesus carvalho Viana,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 13/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida