Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Rui Ramos apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio pedir o cancelamento do meu contrato.
Já liguei várias por telefone e por várias vezes fui informada que não podia cancelar.
Inclusive renovaram o meu contrato por mais 1 ano. Invoco deste modo o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Não assinei nada, só quero cancelar , não faço uso do seguro e acho caro.
Apenas me ameaçam ao telefone que vão para tribunal se eu deixar de pagar.
Por favor procedam ao cancelamento do contrato.
Obrigado.

11 Set2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Teresa Ferreira Loureiro da Silva,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 11/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

11 Set2019
Medicare alterou o estado para Resolvida