Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Maria caldeira apresentou a reclamação

O que me informaram por telefone foi que tinha varios descontos um deles em abastecimento de combustível. O valor de desconto seria de 15€ para cada automóvel, dirigi-me as bombas da Galp e informaram-me que n tinham conhecimento de qualquer desconto. Liguei para a linha de apoio e foi-me dito que afinal o desconto seria feito com os vales que iria receber, conclusão até a data n recebi nada alguma dúvida vocês têm gravações. Contactei a deco dando conhecimento da situação, com isto quero que seja feita anulação de contrato,simplesmente sinto-me enganada.

16 Set2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Iracema Caldeira,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 16/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

16 Set2019
Medicare alterou o estado para Resolvida