Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato e pagamento

Carla Tavares apresentou a reclamação

Quero fazer imediatamente o cancelamento do contrato feito convosco, sinto me enganada, foi me dito que o cartão medicare dava 40% desconto em todas as ópticas da rede inclusive em óculos de sol e é totalmente mentira, dá 30% desconto em óculos graduados e não existe desconto em óculos de sol, já nem quero ver o resto dos serviços, por favor fazer o cancelamento do contrato imediatamente assim como irei fazer o cancelamento do pagamento por débito directo.

Agora pedem me "Face ao exposto, solicitamos que nos faça chegar pela presente via, uma declaração, dando autorização à MEDICARE para reativar o debito direto junto da sua entidade bancária, de modo a fazer cessar o incumprimento.

Mais informamos, que poderá solicitar a alteração da data de débito inicialmente acordada, para dia que lhe seja mais conveniente, encontrando-se disponíveis as seguintes datas mensais: 1, 5, 10, 20 ou 25..." Qual o valor que querem retirar depois de ter sido mal informada? Querem o quê, que pague um serviço do qual não corresponde ao que me foi dito, ouviram a gravação da conversa, sim porque foi gravada, então querem que pague o quê, os óculos de sol que afinal não comprei os óculos de sol que afinal não têm desconto na vossa rede?

Atentamente

Carla Tavares

16 Mai2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Carla Alexandra Costa Tavares,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 16/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

16 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida