Medicare
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de cartão

Ana Luzio
Ana Luzio apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Excelentíssimos Senhores ,

Já solicitei através de email o cancelamento do contrato 03001032617 em nome de David Santos , tendo-me sido dada autorização pelo próprio para esse efeito, e continuamos a receber mensagens a solicitar o pagamento de valores que não são devidos , tendo em conta a data de envio de email e condições contratuais previstas legalmente.
Reitero o meu pedido e Invoco o Dec.-Lei nº 24/2014 (que transpõe a Directiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.º 5º/nº7, no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, excepto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efectuado pelo próprio consumidor".
Agradeço o encerramento desta situação e a suspensão do envio sistemático de sms e email para qualquer um dos nossos contactos .

Grata pela atenção dispensada ,

Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Medicare
12 de junho 2019
Exma. Senhora. Ana Filipa Barreto Luzio,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 12/06/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente