Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de Contracto

19269418
Filipe Figueiredo apresentou a reclamação

Olá Boa tarde, já contactei a vossa linha de apoio e fui contacto para confirmar o cancelamento do mesmo , mas foi me informado que tenho que esperar até Dezembro para cessar o mesmo, já enviei email para o email que consta no site mas diz que não foi entregue, infelizmente não tenho condições financeiras para manter o vosso serviço, e pretendo o cancelamento imediato do mesmo, por isso segundo o Decreto-Lei nº 24/2014 (transpõe a Diretiva n.º 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores) em especial no seu art.5º/nº7 no qual “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, excepto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efectuado pelo próprio consumidor”.
Como não fui eu que efectuei a chamada telefónica para adesão do serviço, nem assinei ou devolvi qualquer contrato, o contrato é rescindível de acordo com o número 7 do artigo anteriormente referido.
Agradeço a celeridade na V/ resposta com a resolução do meu caso.

Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Filipe José Carvalho Figueiredo,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 04/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare alterou o estado para Resolvida
Filipe Figueiredo avaliou a marca

Recebi uma resposta por email por parte da medicare, a que diz que tenho que cumprir o contracto, logo esta reclamação não esta resolvida até pelo contrario. Pretendo o cancelamento de uma coisa que não assinei e querem que continue a pagar, ate me ofereceram uma redução da mesma, ao qual já respondi não ter interesse , pois não tenho posses para o fazer, quero o cancelamento de uma coisa que não ASSINEI!

Filipe Figueiredo adicionou uma resposta

A Reclamação ao contrário do que está aqui afixado não está resolvida, resolvido e quando nos resolvem o problema, pois o meu mantém se, foi me proposta uma redução na minha mensalidade e foi me dito por email que tenho que cumprir um contracto que não assinei, pretendo o cancelamento efectivo do vosso serviço, pois não falhei com nenhuma prestação tenho tudo em dia, simplesmente não tenho mais posses para continuar a ter um serviço que nunca dei utilização. Agradeço resolução do meu problema sff.

Filipe Figueiredo reabriu a reclamação
05 Jun2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Filipe José Carvalho Figueiredo,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 05/06/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente