Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contracto

Teresa apresentou a reclamação

Boa noite, o meu nome é Teresa de Jesus Lourenço, liguei ao apoio do cliente para esclarecimento de duvidas sobre o suposto "plano de saude" que tenho com esta empresa, no qual me foi dito que tinha desconto de 50% nas consultas, mas a final eu é que supostamente teria percebido mal, e é na ORDEM dos 50% ou seja é tudo uma técnica para enganar as pessoas e levadas a gastar baldios por mês numa coisa que nem sequer é um plano de saude mais sim um cartão de desconto. Pedi pra que me baixassem a mensalidade o qual me foi recusado dizendo que estou no meio de um período de fidelização. Não tenho como manter o contrato, pois estou desempregada e disseram que ninguém poderia resolver minha situação. Após alguma investigação e procura de documentos, dei-me conta de que nunca me teria chegado qualquer contrato que fosse por mim assinado a consentir tais condições, pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor". Na altura em que fui contactado pelos vossos serviços, não me foi enviada qualquer documentação que eu tivesse que assinar ou dar consentimento, à exceção dos cartões que recebemos. Por isso agradeço que me seja cancelado o contrato. Aguardo resolver o quanto antes, pois isso é um abuso e desrespeito com os consumidores imporem um contrato; onde para cancelar tem que usar durante 1 ano.

10 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Teresa de Jesus Lourenço,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 10/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

10 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Teresa avaliou a marca

FRAUDE

Teresa adicionou uma resposta

Não ficou resolvido, visto quengo recebi qualquer telefonema da parte desta entidade.

Teresa reabriu a reclamação
17 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Teresa de Jesus Lourenço,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação havida a 17/01/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente