Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Susana Camala apresentou a reclamação

Aderi por telefone ao Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM MAIS mas no entanto por motivos económicos gostaria de cancelar qualquer serviço fornecido por parte desta. Contactei, dia 29/04/19, o Apoio ao Cliente para explicar a minha situação e quando perguntei se iriam realizar algum débito, mesmo a minha situação estando a ser analisada, disseram-me que o débito estava suspenso. Dia 30/04/19 fui contactada, expliquei mais uma vez a minha situação, compreenderam e disseram-me que a minha situação iria ser resolvida. Hoje dia 02/05/19 vou fazer o pagamento de uma das prestações de propinas e vejo que retiraram dinheiro da minha conta, mesmo tendo sido informada que iriam terminar qualquer serviço que estivesse à minha disposição e, ainda assim, informo que não existem documentos assinados, o que significa a não existência qualquer período de fidelização a um seguro ou plano de saúde com base no Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), nomeadamente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor". Gostaria que, por favor, resolvessem a minha situação definitivamente.

Susana Camala
06 Mai2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Susana Paulo Quadé Camala,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida conforme comunicação remetida a 06/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

06 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
31 Mai2019
Susana Camala avaliou a marca