Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Maria Duraes apresentou a reclamação

Entrei em contacto com a medicare via carta registada pedindo o cancelamento imediato deste serviço visto que a mais de meio ano que nao é utilizado e estando já quase para renovar. Disseram me que iria ter de pagar ainda por mais dois meses. Estou a pagar por um serviço que nao uso pois nao cumpre com o que é vendido via telefone. Assim sendo tornou se um serviço sem qualquer utilidade que tenho vindo a pagar sendo inútil. Queria a resolução imediata do contrato.
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Adelaide Durães de Sousa,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 16/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

16 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Maria avaliou a marca

Arrogantes na forma que tratam os clientes. Nao recomendo a ninguém.

Ver perfil de Marco Filipe

Marco Filipe

Mas consegui cancelar o contrato?