Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Diana Monteiro
Diana Monteiro apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Inicialmente, para conseguir a adesão, o comercial MENTIU. Disse que o contrato podia ser cancelado a qualquer altura, nunca falou em fidelização, muito menos em renovação automática. Pois bem, o contrato foi renovado automaticamente, sem nunca nos terem informado sobre isso. Mentiram, disseram que podiamos cancelar a qualquer altura e, agora que queremos cancelar, dizem-nos que foi renovado o contrato e temos que pagar mais 1 ano. Isto só tem um nome: BURLA. E vai ser tudo provado quando vier a gravação da chamada que já foi solicitada.

A advogada já está a tratar de contabilizar quantas leis de consumidor vocês violaram e, será apenas uma questão de tempo até ter o caso completo.

Para nos poupar do transtorno que irá causar, peço que procedam imediatamente ao cancelamento do contrato. Assim fica por aqui, fica resolvido. Caso contrário, iremos até ao fim.

Obrigada

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
3 de julho 2019
Exma. Senhora. Diana Cristina Monteiro Custódio,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 03/07/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Diana Monteiro
3 de julho 2019
Não coloquem isto como resolvido porque não é verdade. Ainda temos que ouvir a chamada e o advogado ainda está a tratar da papelada. A situação não está resolvida porque ainda não foi cancelado o contrato.
4 de julho 2019
Exma. Senhora. Diana Cristina Monteiro Custódio,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 04/07/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente