Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,4%
Média das Avaliações
18,3%
Taxa de Retenção de Clientes
9,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
...
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Resolvida
Joel Santos
Joel Santos apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Boa noite.

Fui contatado por um vosso colaborador onde o mesmo me tentou convencer a aderir a um seguro de saude. Depois de algumas explicaçoes fui convencido a aderir ao mesmo , onde me foi dito que por exemplo teria direito a 20... repito , 20 consultas gratuitas em dentistas com quem a medicare tivesse protocolo, no entanto , aquando da minha primeira utilização do seguro por coincidencia tambem num dentista e julgando eu que não teria de pagar absolutamente nada , fui confrontado com uma conta para pagar de 34 euros , qual não foi o meu espanto , a menina da receção diz-me que com aquele cartao apenas as consultas são gratis , tudo o que for ter de utilizar tratamentos paga esses atos medicos... ora se bem entendi apenas não pagamos nada numa consulta se formos ao consultorio só dizer bom dia ou boa tarde ao medico.
Sinto-me enganado embora deva confessar que enganaram bem, mas e como quem não se sente não é filho de boa gente decidi cancelar o contrato que tinha com vcs , mas depois de pesquisar reparei que afinal o contrato que me disseram que iriam enviar por e-mail afinal nunca chegou.
Ora se não existe contrato assinado por mim porque afinal o mesmo nunca chegou e já que foi a medicare invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor".

Devo dizer se for relevante para voces , a chamada caiu aquando do vosso contato inicial e nem sequer foram dignos de voltar a ligar nem que fosse para dizer obrigado e boa tarde, isso demonstra que o que importa são os contratos e não as pessoas .
Isso que vcs fazem tem um nome e mais não digo




Peço tambem que parem com os telefonemas quase que em tom de ameaça de que terei problemas judiciais com esta situação.

Cumprimentos

Joel Santos
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Medicare
6 de setembro 2019
Exmo. Senhor. Joel Santos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 06/09/2019.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Basta ver a maneira de falar do tal individuo na TV que nota-se logo que é o tipico vendedor da banha da cobra......