Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Setembro de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

31968219
Liliana Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato,visto que não estou a ter grandes descontos nem tenho descontos em clínicas que quero ser tratada. Liguei a pedir o cancelamento do contrato ao qual responderam que so poderia cancelar em abril e que tinha fidelização de 1 ano. Estive há procura de documentos, dei-me conta de que nunca me teria chegado qualquer contrato que fosse por mim assinado a consentir tais condições, pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor". Na altura em que fui contactado pelos vossos serviços, não me foi enviada qualquer documentação que eu tivesse que assinar ou dar consentimento, à exceção dos cartões que recebemos.
Por isso agradeço que me seja cancelado o contrato
20 Set2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Liliana Susete Moreira da Silva,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 20/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Set2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
21 Set2019
Liliana Silva adicionou uma resposta

A medicare disse que resolveu a minha reclamação mas o certo é k está tudo igual...
Porfavor nao se deixem enganar..

21 Set2019
Liliana Silva avaliou a marca

Nao interessa a nimguem, tenham cuidado antes de aceitar seja o k for com a medicare porque para sair é dificil....