Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Carla Lopes apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação da empresa medicare, pois aderi ao serviço, depois de inúmeras vezes me terem contactado, para tal até que decidi experimentar, pous tenho 2 crianças pequenas e pensei que poderia ser vantajoso para elas.
Foi procurar em vários das inúmeras clínicas que estão na listagem deles e ninguém fazia os tais 20 actos gratuitos e nem o protocolo era bem como diziam, fora algumas das clínicas por eles divulgadas já nem existirem...
Cansada disto liguei para eles para me informarem de uma clínica que fizesse o acordado. Lá me indicaram e fui mais uma vez perguntar e a resposta foi semelhante.
Cansada e já sem a mínima vontade de continuar, liguei para a Medicare a informar que quero cancelar o contrato por não utilizar devido ao mau serviço prestado, por eles ou por quem com eles colabora.
Resposta: Não pode cancelar pois tem de ficar connosco 1 ano.
Não quero, e não acho que seja obrigada a isso. Pois paguei o pouco tempo que estive com eles e não usufrui de nada. Não quero a restituição do dinheiro nem nada apenas quero deixar de ser cliente.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Exma. Sra. Carla Fernandes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 21/10/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
30 de outubro 2019
Não está resolvida. Continuo a não querer estar ligada a eles por obrigação se não estou minimamente satisfeita.
Para eles eu tenho que pagar e pronto ,está resolvido.
Não quero mais.
4 de novembro 2019
Exma. Sra. Carla Fernandes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 04/11/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Carla Lopes avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Não aconselho ninguém a fazer. Depois dizem que estamos fidelizado e em dívida com eles quando queremos desistir. Tenho agora seguro da Multicare pago pelo empregador, sem custos para mim, e queriam que continuasse com eles.