Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Fábio Vasconcelos apresentou a reclamação
7 de julho 2020
No passado mês de Março fui contactado pela Medicare, o contrato foi feito por telefone. No dia 07 de Julho fui contactado pela linha de apoio ao qual me foi dito que estaria fidelizado por 1 ano, visto que não estou a usufruir do produto venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a apólice número 99100019/99600019.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
7 de julho 2020
Exmo. (a) Senhor (a)Fábio Vasconcelos

Registamos a S/ exposição 43039220 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente :

Telefone 21 944 11 13
Email info@medicare.pt
Online medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito obrigado,
A Equipa Medicare
9 de julho 2020
Exmo. Senhor Fábio Vasconcelos,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 08/07/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

12 de julho 2020
Esta reclamação não está resolvida! Foi-me enviado um email a informar que iriam proceder ao cancelamento do contrato porque validei o contrato por uma página da internet. Como é possível saber que fui eu que validei?! Está reclamação só fica resolvida quando o contrato for cancelado.
15 de julho 2020
Exmo. Senhor Fábio Vasconcelos,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 14/07/2020.

19 de julho 2020
Está reclamação não está resolvida. Continua a aguardar que o contrato seja cessado.
22 de julho 2020
Exmo. Senhor Fábio Vasconcelos,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação concluída, conforme n/ comunicação remetida em 14/07/2020.