Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Tiago Fernandes
Tiago Fernandes apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

Boa tarde sou detentor do seguro Medicare desde Abril do corrente ano. A quando a realização de contrato foi me indicado que teria um cartão que teria uma serie de tratamentos grátis pelos quais não teria de pagar tais como limpezas dentarias. Quando utilizei pela primeira vez o cartão para fazer uma limpeza dentaria foi me dito que a mesma teria um custo ao tratamento inerente a limpeza pelo qual o mesmo não seria completo sem o mesmo. Ou seja uma limpeza e composta por varias intervenções e as mesmas não estão contempladas. Não sendo eu especialista em medicina dentaria para mim uma limpeza é uma limpeza e se tem outro procedimento não sou obrigado a saber e pelo qual me sinto enganado tendo de pagar todos os meses 19,90., quando temos outras opções no mercado inclusivamente gratuitas que são mais "baratas". Tenho intenção de cancelar o mesmo pois é um desperdício de tempo e dinheiro. Sinto me enganado. Que posso fazer para cancelar este "seguro de saúde"?

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
4 de outubro 2017
Exmo. Sr. Tiago Filipe Oliveira Batista Fernandes,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 13247917, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

9 de outubro 2017
Exmo. Sr. Tiago Filipe Oliveira Batista Fernandes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 09-10-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Tiago Fernandes
30 de outubro 2017
Depois de me terem apenas tentado contactar uma vez, enviaram um email a pedir as copias das facturas etc, sendo que as mesmas foram envias no dia 9 de Outubro. Até a data não obtive qualquer contacto da vossa parte tendo ja ligado uma vez no dia 16 e novamente no dia de hoje no qual me foi dito que a situação iria para analise. O serviço de apoio é péssimo e pouco esclarecedor. Não pretendo continuar a ter os vossos serviços pois sinto me enganado. Irei fazer uma reclamação as autoridades competente.
2 de novembro 2017
Exmo. Sr. Tiago Filipe Oliveira Batista Fernandes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 02-11-2017.