Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

20421618
Maria Santos apresentou a reclamação

Em 2013, após insistência, aderi por telefone ao plano de saúde Medicare Platinium.
Por motivo alheio há minha vontade, mas válido, de que dei conhecimento há empresa, passado um ano (mais ou menos), tive de cancelar o contrato.
No dia 14-7-2018, recebi um email de uma empresa de cobranças, Indebt, para proceder ao pagamento de 657,80 euros, por planos vencidos na Medicare.
Estabeleci contacto telefónico com o apoio ao cliente da Medicare para resolver a questão, sem ter de reclamar, disseram para contactar a Indebt, porque o processo está com eles, disse que entendia não ter de o fazer, mas mesmo assim telefonei, a gestora do processo está de férias.
Quero resolver esta questão, cancelei o contrato, porque não tive outra opção, logo não tenho tenho valores vencidos há Medicare.

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Luisa Mengo dos Santos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 17/07/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

17 Jul2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Maria Santos avaliou a marca

Muito satisfeita com a resposta e resolução rápida do problema por parte da Medicare.