Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato

Mariline Fernandes apresentou a reclamação

O contacto para adquirir este seguro foi via telefone, da parte da própria entidade Medicare a meu pedido sim, pois gostaria de saber quais as vantagens que teria para o meu filho com este seguro de saúde. Depois de várias pesquisas e de vários telefonemas para algumas entidades ditas dentro da rede médica da Medicare, deparei-me que as ditas vantagens não são assim tão vantajosas para a minha situação como me foi dito via chamada. Devido a isto, mostro a minha intenção de rescisão de contrato com a Medicare, o qual ontem me foi dito por via chamada que era impossível a rescisão de contrato. Não houve quaisquer pagamentos ou usufruo do seguro de saúde.
Nos termos do nº7, do artigo 5º do Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro: "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços" , como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito, considero que não estão cumpridos os pressupostos para a existência de qualquer fidelização a este serviço. Refere o nº 7 do mesmo artigo e diploma, que incumbe ao fornecedor de bens ou prestador de serviços a prova do cumprimento dos deveres de fidelização.
06 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Mariline Da Cruz Fernandes,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

06 Fev2019
Medicare alterou o estado para Resolvida