Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato com aviso prévio

Vicência Maria Neves Bancaleiro Vieira
Vicência Vieira apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Em Outubro de 2022 contactei a Medicare para solicitar informações sobre os serviços prestados, perante um atendimento bastante persuasivo aceitei as condições oferecidas, mas foi-me dito que poderia cancelar o contrato mediante aviso com 1 mês de antecedência, depois de avaliar as condições e verificar que na pratica qualquer seguro é mais vantajoso que a Medicare, solicitei o cancelamento do contrato.
Foi-me dito que, eu estava fidelizada durante um ano e que o incumprimento levaria a uma ação judicial.
Já apelei várias vezes ao cancelamento imediato do contrato e a resposta é sempre a mesma: - Não há outra solução a não ser pagar durante 1 ano, mesmo estando suspensa do uso dos serviços, por me recusar a pagar um serviço que não quero.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
1 de abril 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

3 de abril 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 91011623 datada de 03 de Abril de 2023, verificamos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no passado dia 23 de Março de 2023.

Vicência Vieira
3 de abril 2023
Não me foi apresentada qualquer solução. A resposta: se não te apercebestes que se tratava de uma fidelização o problema é teu, por isso paga!
Esta resposta não me satisfaz!

Vicência Vieira
4 de abril 2023
Com esta empresa não vale a pena reclamar!
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 91011623 datada de 03 de Abril de 2023, reiteramos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no passado dia 23 de Março de 2023.

Vicência Maria Neves Bancaleiro Vieira
Vicência Vieira avaliou a marca
10 de abril 2023

Tenho uma opinião muito negativa, é uma marca que se preocupa apenas com o lucro e não se preocupa minimamente com as questões humanas. Senti-me enganada. Poder-me-ia ter precipitado na minha adesão, propus o cancelamento da minha fidelização (quando contactei esta marca perguntei se poderia cancelar e disseram-me que teria que ser com um mês de antecedência, nada me fazia prever que estava a aceitar uma fidelização por 1 ano)ou a passagem para um plano mais económica, nenhuma das minhas proposta foi aceite. É pagar e mais nada!