Medicare

Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de contrato urgente

Mari Oliveira apresentou a reclamação

Bom dia, já enviei diversos emails a Medicare pedindo cancelamento e eles nada me dizem .Fazem 3 meses que quero cancelar. Há 3 meses enviando e-mail. Eu não tenho qualquer benefício com os cartões deles e quero deixar de pagar esse contrato para que me nada me serve . Hoje recebi uma ligação, informando que eu não poderia encerrar o contrato, contrato esse realizado por telefone. Deixei claro que eu não iria mais pagar, porém eles não cancelaram.

Mas quero que da parte da mediacare eles me digam que o contrato que foi feito por telefone está nulo e sem qualquer pendência. Aguardo resposta.
18 fev 2021
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Mari Oliveira,

Registamos a S/ exposição 55647421 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare

24 fev 2021
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Mari Oliveira,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que consideramos a presente reclamação concluída, conforme contacto telefónico estabelecido.

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare

24 fev 2021
Medicare alterou o estado para Resolvida
24 jul 2021
Mari Oliveira avaliou a marca