Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Planos de Saúde

Sobre

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.


Telefone: 219441113

Morada
Avenida da República 50A
1050-196 Lisboa

E-mail
info@medicare.pt

Website
https://www.medicare.pt

Recomenda esta marca?

235
445

Partilhar esta página


Medicare - Cancelamento de plano

Resolvida
17585418
646
0 gostos
Sthefany lima apresentou a reclamação

Solicitei o cancelamento de um contrato que não assinei mandei a documentação que me foi solicitada e até a presente data não obtive nenhuma resposta. Segue as msgs trocadas
Eu enviei

Boa tarde, no início de fevereiro de 2018 fui contactada pela Medicare para adquirir um plano de saude

Quando recebi as condições gerais e depois de analisar toda a informação, e visto que fui demitida da empresa na qual eu trabalhava, não teria como manter o plano, e depois de analisar vi que o plano não teria qualquer beneficio para mim, contactei a Medicare afim de anular o contrato, no qual me disseram que tinha uma fidelização de 12 meses

De acordo com Decreto-Lei nº,24/,de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 quando o contacto for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços.

Uma vez que não fiz nenhuma confirmação por escrito a fidelização em questão não é aplicada.
Pretendo que anulem o contrato que nunca assinei e o reembolso do valor que me foi retirado da conta.
Fui informada que deveria encaminhar também o meu cancelamento do contrato de trabalho, mas acredito não haver nescessidade.
Obg
Medicare respondeu
Face ao exposto por V/Ex.ª, somos pela presente a reiterar que, o S/contrato não poderá ser anulado por estar a ser cumprida a primeira anuidade, conforme esclarecimentos prestados em carta de 01/03/2018.



No que concerne ao decreto-lei mencionado por V/Ex.ª, cumpre-nos informar que todos os requisitos e formalismos estão verificados, nomeadamente através da validação das condições contratuais por V/Ex.ª, concordando com as condições contratuais do Plano Platinium nomeadamente, a duração do contrato e prazos a cumprir para a rescisão do mesmo.



Assim foi registada a não renovação do contrato em epígrafe no términus da presente anuidade, pelo que, ainda se irão vencer mensalidades até Janeiro de 2019.



De todo modo, face ao motivo indicado, somos pelo presente a solicitar o envio do comprovativo desemprego para melhor analise dos nossos serviços.



Contudo, haverá a possibilidade de uma suspensão temporária das mensalidades, mas não invalida o cumprimento da referida anuidade.
Eu enviei
Documento de cancelamento do meu contrato e minha passagem para o Brasil.
Aguardando resposta

20 Mar2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Sthefany Sabrina Lima Santana,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 20/03/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Mar2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)