Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de plano

FABIO ROCHA apresentou a reclamação

Ao tentar cancelar meu plano (4 usuários) recebi um email confirmando a "não renovação" do plano. Achei estranho e fui entender que a renovação automática era anual e foi realizada em julho 2019. Já tentei contacto com a empresa que nunca pode atender (gestor do meu plano), mas estou a suspeitar que o cancelamento será dificultado devido a mensagem de ão renovação....vão querer me manter preso até 2020???
10 Set2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. FABIO MIRANDA DA ROCHA,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 10/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

10 Set2019
Medicare alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Filipe Valentim.'

Filipe Valentim

Fujam meus senhor@s
eu cancelei por telefone mas nao me deixaram dizeram que nao posso fazer isso.
depois devarios minutos ao telefone atentar cancelar e a nao deixarem, disse que ia pedir opinao a deco defesa do consumidor e foi ai que ja disseram que sim e desligaram, e agora meses depois me voltaram a telefonar para pagar 149 euros e disseram que pagara ate Setembro 10/2019.
eu ja disse que queria cancelar faz muito tempo e nao deixam nao respeitam as leis e mesmo assim continuam asugar aos que ainda estao na ignorancia. se a pessoa nao assino nenhum contrato nao tem nenhum vinculacao a mesma isso esta na lei.

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

Caríssimos, também eu estou a travar uma batalha com esta empresa para cancelar o meu contrato. Visitem este site: https://www.deco.proteste.pt/saude/seguro-saude/noticias/medicare-fideliza-a-plano-de-saude-sem-consentimento?fbclid=IwAR0vTUG9tDKDgmLWM8lHTuyq_I1FG2OIES9wtfRkZhnZqUIIaEp9jU8JPHI

Poderá ajudar-vos! Não se deixem enganar!