Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de plano de saúde

S.Pedro apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar o meu desagrado perante os serviços da Medicare. Várias chamadas em vários períodos do dia bastante inoportunos. Uma delas foi atendida pela minha mãe que influenciada pela pessoa do outro lado da linha acabou por aceitar o plano de saúde da Medicare. Passado um dia, voltam a ligar novamente para a minha mãe, oferecendo novamente o plano, o qual a minha mãe recusou e informou imediatamente que era para cancelar o do dia anterior. Tal não aconteceu, uma vez que foi debitado o valor da conta. Aqui começam os problemas:
1º Não nos chegou nenhuma documentação, com o contrato do plano de saúde para termos conhecimento das condições por escrito e para ser assinado por nós;
2º Não foi recebida qualquer documentação sobre autorização de débito direto para ser assinada por nós.
Posto isto, pretendemos o cancelamento que já vos foi solicitado, tanto pela minha mãe, como por mim via e-mail e a restituição do valor indevidamente cobrado. Mais informo que o débito direto que accionaram sem consentimento foi cancelado por nós.
13 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Sofia Alexandra Loureiro São Pedro,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 13/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Fev2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
14 Fev2019
S.Pedro editou a reclamação