Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do contrato

Juliana apresentou a reclamação

Venho por este meio expor o meu descontentamento para com a Medicare. Desde de Julho deste ano que solicito o cancelamento do contrato com esta empresa, sem sucesso.
A Medicare não cumpre com os requisitos que promete, falha no Apoio ao Cliente, desrespeitoso e ameaçador e ainda, corrompe as cláusulas de desvinculo contratual.
Após vários e-mails e contactos telefónicos, continuo a receber SMS da parte da Medicare a pressionar para proceder a um pagamento posterior ao ano de fidelização contratual. Quando, segundo cláusulas válidas no contrato (não utilização dos serviços e cumprimento de um ano de contrato) me permitem, por lei, rescindir o contrato com a empresa.
Estou saturada desta situação e muito decepcionada com a Medicare. Neste momento, não aconselho este plano de saúde a ninguém.
Nem após explicar a situação debilitada em que me encontro (financeira e de saúde) houve qualquer sensibilização. Estou totalmente desiludida.
02 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Juliana Marisa Alves Félix Oliveira,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 02/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

02 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp