Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Setembro de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do contrato

Ana Ribeiro apresentou a reclamação

Venho desta forma apresentar a minha reclamação relativa à mensagem recebida a cobrar valores em atraso.
Após muitos meses de débito direto , constatamos que o plano de saúde não tinha interesse para a nossa família, daí efetuamos o cancelamento dos débitos desde 11/2018 tendo sido o ultimo pagamento efetuado no dia 05/11/2018.
Há uns dias atrás recebemos mensagem a cobrar valores, contactei os vossos serviços e fui informada que o contrato não fica anulado por falta de pagamento, como funciona em todas as seguradora. Assim sendo pretendo uma cópia da gravação efetuada a quando do inicio do seguro, pois nunca foi enviado para casa , as condições gerais do contrato.
Pois então esclareçam como é que deixo de pagar em novembro de 2018 e sou informada em março de 2019 que devo valores, considero tudo este vosso sistema uma fraude, pois deixam passar tempos alargados com o intuito de cobrarem valores indevidos.
Agradeço que cessem o contrato na data do ultimo pagamento. Estando me a obrigar a permanecer fidelizada até dezembro deste ano dizendo que o contrato renova automaticamente sem o meu consentimento.
05 Abr2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Ana Cristina Torres Ribeiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 05/04/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

05 Abr2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
12 Abr2019
Ana Ribeiro avaliou a marca

Se tivessem resolvido a minha situação quando pedi não teria que fazer reclamação