Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do contrato

28195019
catarina henriques apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho desta forma mostrar o meu total desagrado com esta empresa.
Em Janeiro deste ano, foi celebrado via telefone um contrato. Na chamada era tudo facilidades, e a palavra que mais sabiam dizer era "sem", sem fidelização , sem período de carência, sem restrições, etc. No final de Março, por nunca ter usufruído do mesmo, e devido à minha situação de desemprego , contactei a Medicare, para solicitar a rescisão do contracto, qual não foi o meu espanto, quando me informaram que poderia rescindir para após os 12 meses de fidelização. Fidelização esta que não fui informada. Neste sentido e uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº 7 - " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de Serviços".
Como não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito a fidelização nunca se aplica.
Face ao exposto, venho por este meio solicitar o cancelamento do meu plano de saúde.
Fico a aguardar a confirmação escrita da rescisão do meu contrato
Obrigada.
15 Mai2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Catarina da Silva Abegao Henriques,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 15/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

15 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
01 Jul2019
catarina henriques avaliou a marca

Ver perfil de Jorge Santos

Jorge Santos

Era bom obtermos um comentário da D. Catarina Henriques, para saber se a situação foi efetivamente resolvida uma vez que quem deu como concluído foi a Medicare. Obrigado.