Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do “contrato verbal”

28209219
Sílvia Carvalho apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir o cancelamento do meu “contrato” com a empresa Medicare pois aderi em Dezembro de 2018 e comecei em janeiro a fazer os pagamento (só nos é enviado o contrato para podemos ler tudo direitinho só depois de dizer mos que sim que aceitamos pelo telefone e passado alguns dias chega nos pelo correio) até a data não tinha sido necessário recorrer a nenhum médico ou especialista em geral ou seja ainda não tinha usufruído do plano Platium mais da medicare mas este mês de abril fui a duas consultas de especialidades no hospital Trofa saúde da minha cidade e apresentei o cartão que tenho da medicare e ao qual me informaram que como eu já tinha aderido à um cartão de “cliente” da Trofa saúde que me é totalmente grátis e sempre que vou a uma consulta ganho um bónus de 10€ para descontar numa próxima que o plano de saúde medicare que tinha não ia ter mais nenhuma vantagem das que já tenho por ser cliente Trofa ou seja eu pago 29,99€ por mês para nada ? Pois os descontos que o cartão medicare da o hospital Trofa saúde ao qual eu me dirijo sempre que preciso já me da totalmente gratuito !
Peço então por favor o cancelamento deste “contrato” pois não vou estar a pagar em vão!

É de lamentar que após enviar e-mail para a empresa a expressar toda a minha indignação me foi dado como resposta que me iam ligar para resolver o problema e até a data nada o fizeram mas os 29,99€ continuam todos os dias 10 de cada mês a sair da minha conta!

Obrigada
Aguardar uma resposta

21 Mai2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Silvia Manuela Faria Carvalho,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 21/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

21 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
29 Mai2019
Sílvia avaliou a marca

Este problema não foi resolvido! Simplesmente mandaram um e-mail a dizer que não dava para cancelar o contrato verbal e de seguida a própria marca pôs aqui no site como a situação estava resolvida mas nada ficou resolvido o que vou ter de ir por outros meios para resolver