Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do Plano Platinium Mais

diana apresentou a reclamação

Venho por esse meio solicitar o cancelamento Do Plano Platinium Mais com o cartão 020008577, contrato 45100002565, como já informei não me informaram de nenhuma fidelização anual, nem eu assinei nem vos dispôs nenhum documento para que tal fidelização acontecesse por isso invoco o decreto Lei nº24\2014, de 14 de Fevereiro artigo 5 nº 7 « Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento por escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços» Assim peço o cancelamento do debito direto bem como do plano.

20 Mar2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Diana Alexandrina Mendes Andrade Ribeiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 19/03/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

20 Mar2019
Medicare alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como sem resolução

Ver perfil de Daniel Silva

Daniel Silva

Aguente !
Aconteceu comigo, pedi o cancelamento antes do término do contrato sem sucesso.
Ficou registado o pedido de desligamento com antecedência, ainda me ligaram no próprio mês do desligamento a darem mais 1 mês de utilização que eu não usei como é óbvio, mas tive de cumprir o contrato de 1 ano até ao fim.
O contrato por telefone é gravado, e a assistente lê todo o contrato e condições do serviço e fidelização, apartir do momento em que diz, sim, concordo pelo telefone, estando gravado, não tem como fugir.
Agora é cada vez mais assim.
Contratos de telecomunicações, não assina nada, valida por mail, recebendo o mail e não reclamando em x's dias, é dado como consentido o contrato e está feito, a chamada foi registado e pronto.
Assim era uma alegria, ninguém estava fidelizado com nada, pois praticamente não existe contratos assinados, até porque a buracria seria demorada.