Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do seguro

Yolanda Palma apresentou a reclamação

boa tarde gostaria de ter a vossa ajuda hoje dia 25/09/2018 contactei a medicare telefonicamente para cancelar o meu contrato que foi feito no dia 10/09/2018 e na qual me foi dito que não poderia cancelar porque o prazo para o fazer teria que ser ate dia 24/09/2018 so tinha 14 dias e não 15 como eu pensava e eu informei que li realmente o contrato mas nele não constava que tinha 14 dias para o cancelamento e então me foi dito que irão entrar em contato comigo para resolver o meu receio é que passe mais dias e assim a situação ficara mais complicada porque em vez de passar um dia passaram mais alguns se ligarem .
sem outro assunto obrigado
yolanda palma
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. YOLANDA CRISTINA AMORIM PALMA,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 25/09/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

25 Set2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Yolanda Palma avaliou a marca

Boa tarde fiquei muito satisfeita com a resolução do meu problema e agradeço a marca pela compreensão logo que possível serei novamente cliente obrigado