Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do seguro

Victor Vicente apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Fiz a um tempo atrás um plano de saúde da Medicare e no entanto nunca teve grandes utilidades, com o tempo entendi que era apenas um cartão de descontos, descontos que continuou caro para fazer qualquer procedimento inclusive.
Na tentativa de cancelar e sem sucesso aguardei terminar a fidelidade que aconteceu por volta de Setembro e ao entrar em contacto para efectuar o cancelamento não foi possível.
A medicare renovou automaticamente o contrato sem si quer aviso prévio.
Em contacto novamente sem sucesso a solução apresentada foi a redução do valor para 13.90, hoje liguei novamente pedindo para cancelar e me enviaram um email avisando da não renovação esse ano que ainda se dará em Outubro.
Lamentavelmente é sempre a mesma coisa nos vendem algo que para nada serve, ficamos fidelizados, somos feitos de palhaço e continuamos sempre pagando, parece ser a única saída.
Agora ainda sou obrigado a continuar pagando até o fim de um contracto que eles renovaram sem aviso prévio se quer?
Hoje tenho 03 planos gratuitos pela Cofidis, Welss, Universo e ainda tenho um seguro da tranquilidade e mesmo assim ainda tenho que continuar com um que não tem nenhuma utilidade e benéfico?
Ano passado já tinha esses planos e seguros e precisava cancelar isso de imediato.
Solicito o cancelamento desse plano e sem penalidade por incumprimento de contrato.
Solicito também a devolução dos valores pagos desde Setembro.
Tentamos utilizar isso varias vezes e o serviço não é bom, é tudo caro, a preços normais e para nada serve.
O contrato é 500052852, desde de 2016 venho pagando isso para nada, e podem verificar o uso, quase 0.
Obrigado.
Cumprimentos
Victor Vicente.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 30/05/2019.

O que foi resolvido?
Nada foi resolvido e vocês continuam desrespeitando o consumidor.
Vou accionar o livro de reclamações e os tribunais para solucionar o caso.
Um contrato de adesão feito por vocês, leonino onde só protegem vocês?
Não é esse o entendimento dos tribunais, todo contrato é discutível e vamos discutir em tribunal, como queiras.
Não posso ser obrigado a pagar algo que para nada serve.
Cumprimentos.
30 de maio 2019
Espero providencias, nada foi resolvido.

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 30/05/2019.

11 de julho 2019
Esse plano não serve para nada, a consulta ao dentista normalmente jã e gratuita e avaliação.
Os 20 actos dentários e mentira.
Extracção paga.
A limpeza todo lugar cobra.
A retirada de tártaro e cobrada como raspagem.
Tudo não funciona.
Perdemos 2 anos pagando isso mas, já cancelamos e nunca mais vamos cair nessa conversa.
11 de julho 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 11/07/2019.

Victor Vicente avaliou a marca
30 de maio 2019

Não foi resolvido, falta de respeito. Vou accionar os tribunais.