Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do serviço

1966
Sara Loureiro apresentou a reclamação

Sou cliente Medicare desde 2014 e por dificuldades financeiras, hoje decidi cancelar o meu contrato com a Medicare uma vez que pouco utilizo o serviço, sendo que o meu contrato acaba dia de 9 outubro, e no meu contrato diz que tenho de cancelar com uma antecedência minima de 30 dias. Hoje sou confrontada com a informação de que devia ter cancelado ate dia 9 de setembro e portanto por um lapso de 15 dias estou automaticamente obrigada a pagar um ano de mensalidades. Isto é justo? Estou muito descontente e estarei sempre pronto a desaconselhar qualquer pessoa a comprometer as suas finanças numa empresa que trabalha de tão má fé com os seus clientes.
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Sara dos Santos Loureiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 26/09/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

26 Set2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Sara Loureiro adicionou uma resposta

Agradeço a intervenção da equipa Medicare no sentido em que me foi proposto um plano mais adequado tendo em conta os motivos da minha rescisão.
Revelaram um bom serviço pós venda.
Agradeço também ao portal da queixa pela oportunidade que oferecem ao consumidor de expor os seus problemas com empresas, que de outra forma seriam muitas vezes ignorados.

Sara Loureiro avaliou a marca

'.Ver perfil de Anónimo.'

Anónimo

A Lei determina prazos para a cessação de contratos para ambas as partes. Quando não cumpridos automaticamente renova por igual período. Não vejo Má fé desta entidade.