Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento do serviço

Neuza Granada apresentou a reclamação

A 11/11/2014 através do telefone aceitei receber informações sobre um serviço de saúde esta Marca/Empresa para um serviço Platinium para os meus pais. Nunca assinámos contrato nenhum! Com o andar dos anos percebemos que nunca conseguiram beneficiar deste serviço em lado nenhum então no início do ano de 2018 cancelei o débito direto da minha conta. Cumpri 3 anos consecutivos em que paguei sempre as mensalidades sem que os meus pais tivessem beneficiado e quando tomo a liberdade de cancelar um serviço recebo notificações de dívida quando tive a oportunidade de explicar pelo telefone os meus motivos. Nego esta dívida. Não me parece justo ter que pagar um serviço que escolho não ter mais. O meu espanto para além disto tudo vai quando me ligam da Indebt a dizer que me perdoariam a dívida de seu eu quisesse continuar com os serviços, é surreal! Eu respondo que não e em tom de ameaça me dizem que serei alvo de penhora!

Espero sinceramente que esta questão se resolva da melhor forma possível.
15 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Neuza Granada,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 15/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

15 Fev2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
19 Mar2019
Neuza Granada avaliou a marca