Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelar contrato

Liliana Fagundes apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato.

Mandei e-mail a pedir o cancelamento do contrato ao qual responderam via e-mail a dizer que era impossível cancelar por que o mesmo se renovou automaticamente a 12-05-2018 tendo que cumprir a 2ª anuidade até Maio de 2019 . Sempre até há data tenho pago as mensalidades a tempo e horas
Pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor".
Não me foi enviada qualquer documentação que eu tivesse que assinar ou dar consentimento, à exceção dos cartões que recebemos.
Por isso agradeço que me seja cancelado o contrato de seguro.

28 Ago2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Liliana Patricia Santos Fagundes,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 21474518, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

28 Ago2018
Liliana Fagundes adicionou uma resposta

Peço que o contacto seja feito por e-mail.

29 Ago2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Exma. Senhora. Liliana Patricia Santos Fagundes,,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 29/08/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

29 Ago2018
Medicare alterou o estado para Resolvida