Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelar valor indevidos

Sandra apresentou a reclamação
16 de maio 2019
N.º de cliente: MEDICARE Contrato nº : 236619 Platinium

Exmos. Senhores,

Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento de um seguro que já tinha solicitado a anulação contatei que andava a ser enganada e ameaçada por sms para liquidação de um seguro que nunca usufrui e que na altura da venda do produto me disseram que poderia anular o seguro a qualquer momento. Alias existe a chamada de voz gravada pela Medicare para comprovar.
Como tal, estou constantemente a ser incomodada com uma coisa eu não usufrui e que a Medicare não anula os pagamentos indevidos.

Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor solicitados pela Medicare, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.

Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.
Assinatura

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
16 de maio 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 16/05/2019.

28 de maio 2019
não recebi comunicação nenhuma em 16/05/2019 agradeço que reenviem novamente, pois dizem que ficou resolvida como?
Anularam os débitos indevidos?
fico aguardar resposta.
28 de maio 2019
Não recebi comunicação nenhuma vossa em como os valores que estão a cobrar indevidamente já foram anulados.
Também já apresentei queixa na DECO e ainda não obtive a vossa resposta.
Agradeço desde já a anulação dos débitos indevidos. ouçam a gravação da venda deste vosso produto que nunca usei e andei a pagar indevidamente.
28 de maio 2019
acabei de receber uma chamada de algume a dizer que é da provedoria do cliente e que tenho de pagar os valores bom assim sendo deixo desde já a comunicação que irei entrar com um processo pois recusam-de a ir ouvir a gravação da chamada de venda do produto onde a senhora que me vendeu o produto diz que posso anular o seguro em qualquer altura. lamento esta provedoria do cliente agir desta forma e vou abrir um processo contra esta empresa.

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 28/05/2019.

3 de junho 2019
Não recebi comunicação nenhuma dia 28 como dizem não sei para onde andam a enviar as respostas
Voltem a enviar