Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cessação imediata do contrato e reembolso do dinheiro

Rute Marinho apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Boa noite,
É com extremo desagrado que procedo a esta reclamação pois já ando a reclamar há dois anos para me cancelarem o contrato ou melhor o suposto contrato que até hoje não recebi nenhum e nem os cartões. É uma vergonha usarem a imagem de uma apresentadora de TV para andarem a enganar o povo. Será que não tem vergonha na cara para fazer o certo depois de tanta queixa? Até o vosso jurídico me deu razão quando falei com eles. Vocês não podem andar a tirar dinheiro as pessoas sem contrato. Eu aceitei a Medicare mas foi como disseram ao telefone por experiência e porque precisava de ter um seguro de saude. É muito feio mesmo o vosso procedimento.
O que eu peço já vai fazer dois anos é a anulação imediata do contrato e o reembolso destes dois anos. Não vou falar mais vez nenhuma porque a próxima será em tribunal se não quiserem resolver isto a bem.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Exma. Senhora. Irene Lopes Dias,

Registamos a S/ comunicação, a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução, pelos serviços da MEDICARE.
Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou em info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
27 de janeiro 2020
Ja enviei os documentos pedidos. Quanto tempo demoram a dar resposta?
Melhores cumprimentos
28 de janeiro 2020
Exma. Senhora. Irene Lopes Dias,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados em 28/01/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Rute Marinho avaliou a marca
27 de janeiro 2021

São extremamente abusivos e chatos. Não sabem ouvir um não.

Ver perfil de
26 de janeiro 2020

Rute, essa "apresentadora de TV" é paga (repito, é paga) para fazer a publicidade e dizer o que lhe mandam dizer.

Tudo o que é dito por essa e outros apresentadores de TV, é mera retórica publicitária, que eles próprios (esses apresentadores) nem conhecem.

De facto, pelos salários auferidos por essa gente, nem precisam nem subscreveram os serviçõs que publicitam, tratando-se os "clips" publicitários verdadeiro Teatro em que os apresentadores se tornam Actores, representando um papel que é remunerado.

Não conheço, nem quero conhecer, o serviço que a Medicare oferece até porque não seria possível cumprir o que é prometido. A mim basta-me ver esses "clips" publicitários para não poder acreditar mno produto oferecido.