Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro 2020

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Chamadas de marketing

Xenia apresentou a reclamação

A equipa do Medicare não pará de me ligar depois que já tinha explicado que já tenho seguro com eles e continuam ligar. Todas as vezes digo para retirar o meu número de sistema que não tenho mais interesse dizem ok e dia seguinte ligam novamente a tentar vender serviços. Se eu não atendo, eles ligam toda hora até atendo e nem consigo viver a minha vida normal com o tlm sempre a tocar. Quero que eles deixam de me ligar porque já sou cliente e não tenho interesse em mais serviços. Se continuam ligar teria que ligar para um advogado para resolver isso legalmente.
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Xenia Soares,

Registamos a S/ comunicação, a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução, pelos serviços da MEDICARE.
Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou em info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Xenia Soares,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 05/02/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

05 Fev2020
Medicare alterou o estado para Resolvida