Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cobertura do plano

2008
Mário Lima apresentou a reclamação

Boa noite, venho por este meio pedir a anulação do contrato realizado com a Mediacare. Esta empresa, depois de muita persistência para obter a minha adesão, não foi coerente no que foi falado na conversa telefónica e no que vim depois averiguar, quando liguei para um parceiro ( clinica dentária ) e o que me foi informado é que os valores das extrações não correspondem aos valores apresentados pela Medicare.
Quero que seja então anulado o contrato realizado, que os meus dados deixem de estar ao serviço dessa empresa e, consequentemente, que não me seja retirado o dinheiro acordado da conta
13 Set2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Mário Rui da Silva Lima

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 13/09/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Set2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
14 Set2018
Mário Lima avaliou a marca

Estou satisfeito como a reclamação foi tratada e o assunto resolvido.