Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contactos diários e de 15 em 15 minutos a incomodar

CÉSIO GOMES apresentou a reclamação

Boa tarde
Peço por favor a v/ajuda no sentido de acabarem com o inferno que tem sido a minha vida uma vez que recebo contactos diários de 15 em 15 minutos desta empresa MEDICARE da qual nao sou cliente nem nunca fui nem tenho nada pendente.
São ações de vendas e marlketing abusivo pois nunca forneci os meus dados nem contacto pessoal
Terei de tomar uma atitude pois isto já ultrapassa a liberdado dos meus dados pessoais e mesmo violação da lei geral de proteção de dados
Vou intentar uma possivel ação pois quero esclarecimentos do DPO desta empresa.

06 Mai2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Césio Gomes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

06 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
14 Mai2019
CÉSIO GOMES avaliou a marca