Medicare
1 Agilcare 85.7
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Contactos diários e de 15 em 15 minutos a incomodar

CÉSIO MICHEL MOTA GOMES
CÉSIO GOMES apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Boa tarde
Peço por favor a v/ajuda no sentido de acabarem com o inferno que tem sido a minha vida uma vez que recebo contactos diários de 15 em 15 minutos desta empresa MEDICARE da qual nao sou cliente nem nunca fui nem tenho nada pendente.
São ações de vendas e marlketing abusivo pois nunca forneci os meus dados nem contacto pessoal
Terei de tomar uma atitude pois isto já ultrapassa a liberdado dos meus dados pessoais e mesmo violação da lei geral de proteção de dados
Vou intentar uma possivel ação pois quero esclarecimentos do DPO desta empresa.

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Medicare
6 de maio 2019
Exmo. Sr. Césio Gomes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 06/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente