Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contatos telefónicos abusivos

Luís Mota apresentou a reclamação

Há alguns meses comecei a ser contactado por esta empresa sem nunca lhes ter facultado os meus dados, cheguei a receber uma chamada telefónica às 23:09 e exigi telefónica a uma colaboradora que não fosse mais abordado. Durante algum tempo assim foi mas a situação voltou a repetir-se é só abordado todos os dias várias vezes ao dia.

13 Abr2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Luís Miguel da Silva Mota,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 13/04/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Abr2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
06 Fev2019
Luís avaliou a marca