Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contradições nos telefonemas - cancelamento do contrato

Marta Gomes apresentou a reclamação

Boa noite
Após vários telefonemas da medicare a aliciarem me dos serviços deles e aceitei realizar convosco um contrato... foi me informado via telemóvel os serviços a que teria direito de forma gratuita ...
liguei para uma clínica dentária para me informar acerca da limpeza dentaria ( ao qual vocês me informaram que a mesma seria gratuita ) e na altura referiram me por chamada que a mesma teria um custo , desde aí fiquei de pé atrás ! Até que a uma semana atrás mostrei o meu descontamento com a medicare acerca do mesmo e me voltaram a dar a volta que não seria possível tal acontecer , e ficaram me de ligar com a máxima brevidade para me dar um feedback da situação e até hoje nada ... na altura que falei com a senhora por chamada voltei a questionar o que teria de gratuito e me falou apenas em check in e limpeza ... quando me recordo e bem que a primeira vez que me ligaram falaram que extrair dentes também seria gratuito A minha mãe também fez um plano com a vossa entidade e também lhe referiram que extrair dentes seria gratuito ... afinal em que ficamos ? Só trocas e baldrocas !
Posto isto pretendo eu e a minha mãe cancelar o contrato sem qualquer penalização e com a devolução dos montantes extraídos pois isto foi um engana meninos ! Os cartões estão sem qualquer uso de ambas as partes !
Se fossem verdadeiros com os métodos contratuais , nada seria tomado desta maneira .
Caso não acreditem no referido podem e devem consultar as chamadas gravadas , pois elas servem para algo !
Agradeço a maior brevidade na resolução deste assunto
Obrigada

Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Marta Raquel Vieira Gomes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 30/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

30 Mai2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Marta Gomes adicionou uma resposta

Não resolveram o problema !
Acho o atendimento da medicare horrível , só eles teem razão e dão sempre a volta por cima do que os clientes deles dizem !

Marta Gomes reabriu a reclamação
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Marta Raquel Vieira Gomes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluida, conforme esclarecimentos prestados a 30/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

31 Mai2019
Medicare alterou o estado para Sem resolução
Marta Gomes avaliou a marca

Não vale nada ! Só estão preocupados em angariar clientes mas a opinião deles posteriormente não conta !
Para as pessoas fazerem os contratos fazem propostas aos quais não coincidem !
Falam em limpezas gratuitas e extração de dentes gratuitas mas depois de fazer o contrário há sempre mas por trás ... afinal há sempre qualquer custo para limpeza dependendo do estado dos dentes e se for uma extração complexa também cobram ... mas só explicam posteriormente ao contrato feito !!!!
Ninguém da nada a ninguém sempre me disseram ! Medicare não vale nada !
Sinceridade é o que uma marca deve representar e está não representa.

Esta reclamação foi considerada como sem resolução