Medicare

Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Contrato

Carlos Silva apresentou a reclamação

Enviei este mail a esta empresa:
Caros Senhores,
Tendo em conta que me encontro, tal como a minha esposa em lay off e com os rendimentos altamente reduzidos, tendo tambem em conta que estou com dificuldade em cumprir os meus compromissos financeiros.
Venho desta forma solicitar a rescisão da minha adesão ao vosso plano. Agradeço tomem em conta a situação em que me encontro.
Resposta:
Exmo.(a) Senhor(a),
Vimos por este meio informar que a Não Renovação do S/ Contrato já se encontra registada.
Sem outro assunto de momento, estando disponíveis para esclarecimentos adicionais através do nº de telefone 219 441 113 ou info@medicare.pt.

Falei para o apoio a cliente e fou me dito que isto pressupõe que terei que ficar sujeito ao contrato até Novembro o que para mim é incomportável.

Penso que na situação atual esta minha solicitação poderá ter alguma proteção ao consumidor
18 fev 2021
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Silva,

Registamos a S/ exposição 55659721 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução.

Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos contactos abaixo mencionados:

Telefone: 21 944 11 13
Email: apoio.reclamacoes@medicare.pt
Online: medicare.pt/sugestoes-reclamacoes

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare

24 fev 2021
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Silva,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que consideramos a presente reclamação concluída, conforme contacto telefónico estabelecido.

Muito Obrigado,
A Equipa Medicare

24 fev 2021
Medicare alterou o estado para Resolvida
27 fev 2021
Carlos Silva avaliou a marca

É uma marca que vive numa realidade diferente da atual. Sem elasticidade e com nenhuma visão social.