Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contrato enganoso não assinado

Marlene Soares apresentou a reclamação

no dia 03/02/2018 aderi ao plano de saude Medicare Silver Dental opção gratuita por 6 meses com nr de cartão 110285353.
dia 05/02/2018 ligaram-me a propor Plano de Saúde Platinium da MEDICARE e aqui é que começa o problema pois toda a informação sobre o produto e respectiva adesão com consecuente pagamento é totalmente ilusoria e enganadora. o produto é mau e retiraram logo o dinheiro sem me darem tempo de analisar e eventualmente aceitar e fechar o contrato por escrito. Fui completamente enganada e abusaram da minha boa vontade ao dar já os dados bancários e já começaram a cobrar e tudo.
Não assinei nem aceitei qualquer contrato pelo que por isso, invoco o ponto 7 do Artigo 5º do DL n.º 24/2014 (CONTRATOS CELEBRADOS À DISTÂNCIA E FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL), de 14 de Fevereiro (Lei n.º 47/2014, de 28/07):
“Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor.”
O contrato foi proposto por telefone, eu não assinei nada nem enviei o meu consentimento escrito.
Face ao exposto, venho por este meio solicitar mais uma vez a resolução imediata do plano de saúde e anulação de qualquer dívida tida como pendente.
Pretendo também a anulação plano de saude Medicare Silver Dental opção gratuita por 6 meses com nr de cartão 110285353.

27 Mar2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Marlene de Castro Soares,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 27/03/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

27 Mar2018
Medicare alterou o estado para Resolvida