Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contrato fraudulento

Zelia Afonso apresentou a reclamação

Boa noite,eu fiz um contrato com medicare de 1 ano,renovável automaticamente após o primeiro.Tudo foi normal, ate eu ir validar as minhas facturas e deparei que,a empresa fez algumas cobranças iniciais(mensais),no valor contratado mas,logo de seguida,apareceu-me uma tal empresa-(cito)-Passos firmes,onde me cobrava a mensalidade ,com 10centimos mais,e com uma referencia nova.,constatada no meu banco.,O qual fez com que eu desse ordem de nao pagamento .
Apos isto ,fui contactada 5 meses depois ,por sms movil...com uma referencia para regularizar o que estaria em debito,ao qual nao compri.
que devo fazer?
deveria pagar?
nao confio na empresa e li sobre fraude dessa
e nunca usei nenhum serviço oferecido
Que devo fazer?
11 Out2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Maria Zelia Pereira Afonso Alves,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 11/10/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

11 Out2018
Medicare alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Aleu Fernandes Julio.'

Aleu Fernandes Julio

Nada há a obstar sobre a publicidade que anda aí no público sobre as campanhas da Medicare, contudo, há o entendimento que quando surgem se devam desligar os aparelhos; rádio e televisão.