Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.7
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Contrato obrigatório

Ângela Teixeira
Ângela Teixeira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Fui contactada pela medicare por via telefónica ao qual disse várias vezes ao senhor que não estava interessada, na insistência lá aceitei ouvir e depois o senhor disse pode experimentar se não gostar cancela vou enviar tudo por correio e analise tudo com o seu marido e depois se chegarem a conclusão que não lhes é favorável cancelo. Até aqui tudo muito bem. Recebi o correio passado vários dias analisei e não me agradou tentei ligar para o serviço de cancelamento ao qual diziam que estavam com várias chamadas de momento não era possível atender. Entretanto resolvi cancelar débito directo e deixaram logo de estar ocupados porque passado 2dias ligaram a reclamar o pagamento e eu expliquei que fui eu que cancelei e expliquei as minhas razões ao qual me disseram que era obrigada a ficar com eles durante um ano eu expliquei que não me explicaram isso e disseram que não são obrigados a dizer tal informação. Claro assim ganham os clientes forçados claro. Mas como fui OBRIGADA a ficar com o contrato ao qual estou contra contactei serviço de assistência telefónico e estava ocupada. Tento ver serviços na minha zona são poucos. Fui a uma clínica que trabalha na rede médica não tem pediatra através da medicare. Resumindo estou a pagar um seguro e não posso usufruir porque não tem quase nada na minha zona.
Serviço de urgência não tem. Para que pagar se tenho que levar os meus filhos ao hospital na mesma.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
25 de janeiro 2020
Exma. Senhora Ângela Noémia Silva Teixeira,

Registamos a s/ comunicação, a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução, pelos serviços da MEDICARE.
Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou em info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
28 de janeiro 2020
Exma. Senhora. Ângela Noémia Silva Teixeira,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 28/01/2020.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente