Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cuidado ao aderirem a este tipo de serviços

Nuno M. Cruz
Nuno Cruz apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Bom dia. Recebi um telefonema por parte desta entidade,aliás uma não,várias,porque de tempo em tempo e nem sem como arranjam os nossos numeros,ligam tantas vezes que são tão aborrecidos e tão insistentes,que na 3x cometi a borrice de avançar definitivamente com o serviço deles, e após analisar e bem,decidi que não iria me sujeitar a fidelizações e fiz o pedido imediato do cancelamento dos serviços. Mas o que que acontece,a Medicare de tão insistente e chatos induziram-me a manter o serviço e citaram "voce fica com os serviços,experimenta e assim que quiser cancelar é so ligar para cá" e ainda damos lhe uma oferta que penso ser de não pagar 20€ de adesão ou outra coisa parecida. Ok, assim foi porque eu precisava de arrancar uns dentes e como falaram em extraçoes gratuitas etc etc seria excelente, mas não nos deixemos enganar. O que acontece, é que cheguei á conclusão disso de plano de saude é uma atentica fraude, primeiro quando falam desde extraçoes gratuitas,quem é que vai saber e com pouco ou nada de conhecimento vai saber o que são extração de dente monorradicular/multirradicular,porque a Medicare no momento da adesão/telefone não diz ao cliente nada disso,a medicare ao telefone não diz ao cliente : atenção que não são todas as extraçoes gratuitas,são determinados dentes etc e o engraçado foi.: eu já tinha arrancado precisamente os mesmos dentes do lado esquerdo sem plano de saude e paguei 150€ e sabem quanto ficou as mesmas extraçoes do lado direito e com plano de saude, precisamente 150€,fora a mensalidade que temos, agora imaginem e pensem porquê, porque a Medicare tem acordo com as clinicas mais caras,eu na Amadora a extração dentaria é a metade do preço praticado pela clinica que a Medicare tem acordo. Outro detalhe, aconselhamento medico telefonico e falo por experiencia propria é tão pior tanto quanto ligamos para o centro de saude e alguns hospitais que parece que são mal pagos e querem é despachar,sim nem todos são iguais,certo,á quem tenha sido atendido e ter ficado satisfeito,mas não foi o meu caso,estou completamente desiludido,fiquei na mesma. Hoje a Medicare quer me obrigar a ficar com um serviço que não vou usufruir porque não vi vantagem nem qualidade de serviço, quando tambem fui enganado e induzido a ficar com um serviço quando disseram me ao telefone que se quisesse cancelar era so uma questão de ligar. Por isso um conselho a todos, cada um certamente terá a sua vantagem e desvantagem, mas vejam bem antes que cairem no conto do vigário. Para estas entidades não deveria haver qualquer fidelização, porque o cliente se não ficar satisfeito por algum motivo com o serviço,valores praticados etc etc tem que ter o direito a rescindir, mas não, querem ganhar dinheiro a todo o custo, que tudo é motivo de fidelização e não me espanta nada o numero de reclamações. Pena a Cristina e o Goucha darem a cara ou fazerem parte desta Entidade.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
3 de julho 2018
Exmo. Sr. Nuno Miguel Gomes Cruz,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 20030318, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

4 de julho 2018
Exmo. Sr. Nuno Miguel Gomes Cruz,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 04/07/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

8 de julho 2018
Bom dia. Não percebo como dão por resolvido uma situação que ficou tudo na mesma. Quiseram novamente induzir me a ficar como cliente com a oferta da mensalidade do mês corrente o que recusei, pois não pretendo qualquer ligação com esta entidade e tudo farei para que os meus familiares e amigos também não o tenham. Cumprimentos
2 de dezembro 2019
O utilizador não aceitou nada.
3 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Nuno Miguel Gomes Cruz,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 04/07/2018.

3 de dezembro 2019
Bom dia DEPARTAMENTO DE RELAÇÃO COM OS CLIENTES, o que me estão a querer dizer é que dão como resolvido, terem ligado para mim a dizer que se eu aderir novamente ao serviço com uma fidelização que não seria necessário eu pagar o tal um ano que vocês me querem cobrar a todo o custo, quando a chamada telefônica com um médico é uma porcaria, de profissional não tinha nada e quando me deparei que os serviços dentários são mais caros do que ir a um dentista normal. Agradecia que dissessem aqui por escrito o que ficou resolvido para provas futuras, porque eu não sei o que ficou resolvido, pois eu não aceitei acordo nenhum e não irei pagar nada que não tenha usufruido.
Nuno M. Cruz
Nuno Cruz avaliou a marca