Medicare
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Dividas

Jorge Alexandre Dias Lavado
Jorge Lavado apresentou a reclamação
16 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
Continuam a ligar me e enviar mensagens com um valor em dívida.
Invoco , conforme o artigo 5º nº7 do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Medicare
21 de agosto 2019
Exmo. Sr. Jorge Alexandre Dias Lavado,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 21/08/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Jorge Alexandre Dias Lavado
Jorge Lavado avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Uma vergonha Medicare nunca mais,mentirosos e fazem ameaças aos próprios clientes. Nem publicidade na televisão deveriam de ter. Imagino quantos idosos são enganados por esta entidade.