Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Eliminação dos dados pessoais após termino do contrato

Carla Gouveia apresentou a reclamação

Fiz pedido de anulação de contrato à medicare dentro do prazo estabelecido por 2x. Enviei esse assunto por email e sem resposta. Insisti e obtive a resposta de que o contrato foi automaticamente renovado. Após anular a autorização de débito veem insistir na sua renovação. Enviei cópias dos emails, com data e carta por escrito e pedir conformidade do processo. Foi aceite visto que o pedido foi dentro do prazo.
quase 3 anos depois recebo constantemente chamadas de operadores comerciais a vender MEDICARE. Porque é que ainda têm os meus dados pessoais e com que autorização? Eu pedi para anularem todos os dados e ainda não obtive resposta (email de 09/06). Aliás, a resposta que tive foi mais um telefone do comercial da MEDICARE.
Carla Gouveia está a aguardar resposta da marca