Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Empresa com publicidade enganosa e atendimento ao cliente péssimo

Nuno Nobrega apresentou a reclamação
29 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
fui abordado por esta empresa a qual me apresentou um serviço espectacular e acabei por ficar preso a eles sem nunca ter assinado nada nem tão pouco receber qualquer contrato para assinar.
Logo na primeira utilização senti-me lesado quando foi a minha esposa e meu filho fazer destartarização dentária a qual seria supostamente incluída num leque de serviços que não tinham custas.
qual o meu espanto quando tive que pagar esse serviço.
Junto do serviço de apoio ao cliente,que são de uma arrogância incrível fui informado que o medico e que decide o que cobra ou não.
Tive já 3 contactos com o serviço de apoio ao cliente,todos experiências desagradáveis com pessoal arrogante totalmente diferente da abordagem quando me quiseram "vender" o serviço.
ainda mais este mês vêem me cobrar 10€ de não sei de que atrasados dizem eles,(nunca me cobraram antes!!!)já com ameaças para pagar para evitar outros custos.
considero isto tudo publicidade enganosa.
quero sair já deste suposto contrato ou apresentem-me a legislação que diz que estou vinculado a vocês sem nunca ter assinado nada.
quero também que me sejam facilitadas as conversas telefónicas com o vosso operador aonde refere contratos de vinculação anual convosco.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 30/08/2019.

6 de janeiro 2020
não consigo perceber o funcionamento desta empresa!!!
e de uma falta de profissionalismo como nunca vi.
Na minha queixa anterior falei com eles e acabei por ficar na mesma.
voltaram a me contactar em Agosto e foi-me dito que para apaziguar a situação que não teria de pagar a mensalidade de Setembro ou assim percebi eu pois não tenho acesso a gravação da chamada.
até posso ter percebido mal mas não e essa a questão.
não paguei Setembro mas paguei todas as outras até ao dia de hoje.
só a poucos dias quando tentei marcar uma consulta qual o meu espanto quando me dizem que o meu cartão está inactivo.
nunca me recobraram aquele valor em divida nem por mensagem nem por telefone nem mail.
todos os meses chega ao ultimo dia de pagamento recebo um sms a avisar,quando está no ultimo dia ou se passar a dizer que está vencida,o que nunca aconteceu com a de Setembro.
estive de Outubro até Janeiro a pagar um contrato inactivo.
Se não tivesse tido necessidade de usar o serviço nunca sabia da situação.
só depois de mandar mail a empresa a saber o porque recebo um sms com um valor multibanco para pagar sem qualquer referencia ao que seria nem do que se tratava tendo eu que ligar a saber de que se tratava.
acabando este contrato,que ainda bem está para breve nunca mais quero ouvir falar desta empresa.
foi a pior experiência de sempre.
das vezes que usei não valeu minimamente os 34.90€ que pago mensalmente.
8 de janeiro 2020

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 08/01/2020.

8 de janeiro 2020
um mail da vossa a dizer que já paguei já posso usar e a vossa maneira de resolver uma reclamação?
sim não atendi o telefone pq infelizmente trabalho e não posso atender as vezes.
continuo a tentar perceber como paguei os meses de setembro para cá sem nunca me ter sido cobrado o mês de setembro e ter o cartão bloqueado enquanto continuava a pagar.
obrigado.
17 de janeiro 2020

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 17/01/2020.