Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Enganado pelo comercial

Vitor apresentou a reclamação

Fui contactado telefonicamente à uns meses e aceitei as condições, baseado no que o comercial me “vendeu”, isto é, questionei as clínicas que costumo ir, onde este me confirmou que todas, tinham acordo, não achei estranho, pois pareceu-me demorar alguns segundos na sua pesquisa como se estive a mesmo a procurar.
Após este tempo, já passei por 3 locais dos 5 que questionei, e nenhum tem.
Apenas 1 dos 5, têm acordo.
Acho inadmissível venderem este serviço baseados numa mentira....
Além disso... NUNCA recebi um único recibo do que pago. E já enviei emails a questionar.

Nenhuma resposta até à data me enviaram.

Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Vitor Gil M Rodrigues,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 21536618, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Vitor Gil M Rodrigues,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 31/08/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

31 Ago2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Vitor avaliou a marca

Foi resolvido muito rápido.
Concordaram com o que pedi e em 5min ficou resolvido.

Partilhar no WhatsApp