Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Falta responsabilidade

Albertina Vieira Pereira Gonçalves Marques
Albertina Marques apresentou a reclamação
21 de março 2023
Só venho para mostrar a minha indignação perante este seguro, uma verdadeira vergonha, vergonha, depois de explicar a situação de responsabilidade, ficou agendada a marcação feita a 8-03-2023, para agendar uma consulta para o dia, com tanto tempo de antecedência, uma vergonha:

Estimado(a) Albertina Vieira Pereira Gonçalves,
Obrigado por marcar uma consulta com Medicare.

Aqui estão os detalhes da sua próxima consulta (telefone):

Consulta de telefone marcada para
10:07 20/03/2023 (Lisbon)
com:
Dra. Aline de Matos Lima

Estimado(a) Albertina Vieira Pereira Gonçalves Marques,
A sua consulta com o(a) Dra. Júlia Ferreira Rebelo foi reagendada. Aqui estão os novos detalhes da consulta (Domicílio):

Consulta de Domicílio marcada para
14:45 21/03/2023 (Lisbon)
com:
Dra. Júlia Ferreira Rebelo

Vá para a sua área de consulta

Caso aconteça algo inesperado e não consiga comparecer, por favor contacte a equipa Medicare via +351 300 600 229 ou support.team@knokcare.com.

Antes de iniciar a Consulta

Prepare a sua consulta e anote todas as questões que pretende colocar ao seu médico. Prepare:
Motivo da consulta
Sintomas e medicação atual
Informação relevante do seu historial clínico
Fotografias/exames a partilhar

Muito obrigado,
A equipa Medicare

como é possível, ainda estar a esta hora, depois de mais de 50 ligações, que fiz entre ontem as 10:15 da manhã do dia 20-03-2023 até agora, 22:59 de 21-03-2023 não obtive o documento de responsabilidade que eu precisava, depois de duas medicas entrarem em contato comigo, Dra. Aline de Matos Lima e Dra. Júlia Ferreira Rebelo finalizarem a consulta, mas como se finaliza uma consulta sem acabar, o seu trabalho, podem explicar, será que sou Burra, marcaram consulta, há qual não compareceu nem quiseram saber, tudo bem, não quer vir, não vem, pelo menos enviava o documento, por acaso eu tenho o documento para finalizar as consultas, há é para mostrar trabalho, é para isso que pago o serviço, que afinal não consigo ter, depois de tantas e tantas tentativas, tive de desistir e ir para um medico particular, pago seguro, tenho de perfazer 60km, tudo em virtude de mau, muito mau atendimento e falta de responsabilidade, pois no meu seguro constam 6 pessoas, mas a partir de agora deixaram de ser Clientes, pagar para não ser servido, nunca vi uma verdadeira vergonha, de tantos nervos que apanhei, por o vosso mau serviço, tive um derrame na vista, como é possível, tanta irresponsabilidade, quando fui ver se tinha o documento, que precisava ainda vou descobrir, que depois de todos os dados fornecidos, ainda mesmo sem o documento vejo que é o nome da minha Filha que consta na consulta, parece uma historia, ligo novamente para avisar, que estavam a consultar a MÃE, se os dados são meus, eu é que pedi consulta, porque é que o documento, nunca enviado iria vir em nome da minha Filha, até agora nada, neste momento estou no Medico particular, não preciso mais da porcaria dos vossos serviços, era o que deveria ter feito logo, porque só querem receber o dinheiro dos Clientes, interesseiros, já agora guardem o documento, mais não digo, mas bem que merecem, a partir de agora menos 6 Clientes, sei que nada disto vos interessa, interessa é ao fim do Mês irem há conta sacar o nosso dinheiro, sem mais até nunca.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de março 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

22 de março 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 90489623 datada de 21 de Março de 2023, informamos que já foram iniciadas as diligências necessárias para a sua identificação e análise.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

31 de março 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 90489623 datada de 21 de Março de 2023, verificamos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no dia 31 de Março de 2023.

31 de março 2023
Abro novamente a reclamação, porque é inadmissível marcarem como resolvida, simplesmente não assumem que erraram, erar é humano, todos erramos, mas quando se trata de responsabilidade, temos de ser mais sérios e haver responsabilidade, agora enrolar, enrolar, só para ficarem com a razão, quando sabem do mau atendimento, preferem perder um Cliente, com 6 pessoas no seguro, do que assumir que erraram, ficamos por aqui, mas a razão ninguém me tira, evitam de continuar a ligar, para enrolar, estou farta, de tentarem dar a volta, para ficarem bem vistos, por vossa causa e da vossa falta de responsabilidade, tive um derrame na vista dos nervos que apanhei, liguei mais de 50 vezes, ninguém se responsabilizou a tratar do que precisava, também estou no atendimento ao publico, e seria imperdoável, uma falta de responsabilidade como se passou, acabou por aqui, façam o que quiserem, quando precisei não foi garantido o que precisava, para que continuar a pagar um seguro que não serve para nada obrigado.
Albertina Gonçalves.
3 de abril 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 90489623 datada de 21 de Março de 2023, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

11 de abril 2023
Aceite pelo Cliente, pura mentira, como sempre tem tudo resolvido, nem se deram ao trabalho de vir fazer a consulta ao domicilio marcada para o dia 21 de Março as 14:30, estive até as 22horas há espera, nada resolveram, nem sequer responderam, tive de perfazer 60 km as 22 horas para um Medico particular, e pagar consulta e a pagar o seguro que em nada serviu e escreveu resolvida, pois convém, para ficarem muito bem vistos na fotografia, agora nem está resolvido, nem aceite pelo Cliente, por favor sejam mais sérios, não brinquem, nem façam pouco dos Clientes super lesados.
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 90489623 datada de 11 de Abril de 2023, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

12 de abril 2023
Concluo que nada está resolvido, só na cabeça dessas Excelências, quem nem sabem atender Clientes, mais uma vez digo, nada resolvido.
Albertina Vieira Pereira Gonçalves Marques
Albertina Marques avaliou a marca
12 de abril 2023

Muito irresponsáveis, não foi só nem uma, nem duas vezes de mau atendimento, não assumem a ética, de responsabilidade, só interessa os euros no final de cada mês, que sacam da conta dos Clientes que fazem a casa.