Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Fidelização não mencionada

Tiago Dias apresentou a reclamação

A algum tempo aderi a medicare. Passado alguns meses é visto que nunca tinha usado o serviço quis desistir. Ao que foi informado que ainda me encontrava em período de fidelização. Nunca me tinham dito tal coisa. Pedi explicações e dizeram que tinham me informado desde início. Pedi para confirmarem a chamada ou me deixassem ouvir. Não permitiram. Eu sei bem que não me dizeram isso. Não me falaram em fidelização alguma. E agora querem que pague todos os meses de fidelizacao

07 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Tiago Manuel Dias Silva,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme comunicação remetida a 07/02/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

07 Fev2019
Medicare alterou o estado para Sem resolução
11 Fev2019
Tiago Dias avaliou a marca

Empresa burla os clientes

Esta reclamação foi considerada como sem resolução